|
3.
Pressione o interruptor
SEQUENCE 1
(SEQÜÊNCIA 1) ou
SEQUENCE 2
(SEQÜÊNCIA) (A). A luz indicadora (B) exibirá a seqüência sendo instruída (1 ou 2) e um sinal audível soará.
O Modo de Aprendizado possui um tempo limite de 60 segundos e pára de registrar eventos quando o limite é atingido. No caso de ultrapassar o tempo, limite ou reduza o número de passos registrados para uma seqüência, assim que sejam registrados dentro do limite de tempo -ou- use as duas seqüências 1 e 2 para registrar uma série completa de eventos que exceder o limite de tempo de uma única seqüência (60 segundos).
NOTA:
Pressionando o pedal de embreagem durante o modo de instrução permite que várias funções sejam desempenhadas ao mesmo tempo.
4.
Execute as funções desejadas.
5.
Pressione a tecla
LEARN/SAVE
(GRAVAÇÃO/APRENDIZAGEM) para armazenar as funções e encerrar o modo de instrução. O indicador do número da seqüência irá parar de piscar. A luz do indicador do IMS (C) permanecerá acesa.
NOTA:
A pressão no pedal de embreagem durante uma seqüência suspenderá as funções restantes até que o pedal de embreagem seja liberado.
6.
Pressione o interruptor da seqüência desejada e a seqüência dos eventos instruídos iniciará. Quando a seqüência for concluída, o número da seqüência (B) não aparecerá mais.
|