Seleção de Unidades e Idioma

RXA0084550


A-Interruptor de Regulagem


B-Indicador


C-Interruptor de Seleção


D-Mostrador

Pressione o Interruptor de Regulagem (A) para visualizar os itens do menu no Mostrador (D). Gire o Indicador (B) para destacar o item de menu desejado e pressione o Interruptor de Seleção (C).

Itens do Menu no Mostrador (D)

English Tradução (se aplicável) English Inglês German Alemão Spanish Espanhol French Francês Italian Italiano Portuguese Português Dutch Holandês Swedish Sueco
Hungarian Húngaro Danish Dinamarquês Polish Polonês

Unidades: exibe as medições no CommandCenter ou no mostrador de coluna ou em unidades U.S. ou Métricas.

Os idiomas listados são uma listagem de idiomas padrão. Seu trator pode ter um idioma levemente diferente dependendo da área regional. Nem todos os idiomas podem ser fornecidos. Se forem necessários outros idiomas, entre em contato com seu distribuidor John Deere para obter informações sobre a disponibilidade de idiomas e detalhes para a atualização do software CommandCenter.

OU1092A,0000396 -54-04OCT06-1/1